segunda-feira, dezembro 06, 2010

Escute a voz de Deus.

“Isaque vai a Gerar por causa da fome
1  E HAVIA fome na terra, além da primeira fome, que foi nos dias de Abraão; por isso foi Isaque a Abimeleque, rei dos filisteus, em Gerar.
2  E apareceu-lhe o SENHOR, e disse: Não desças ao Egito; habita na terra que eu te disser;
3  Peregrina nesta terra, e serei contigo, e te abençoarei; porque a ti e à tua descendência darei todas estas terras, e confirmarei o juramento que tenho jurado a Abraão teu pai;
4  E multiplicarei a tua descendência como as estrelas dos céus, e darei à tua descendência todas estas terras; e por meio dela serão benditas todas as nações da terra;
5  Porquanto Abraão obedeceu à minha voz, e guardou o meu mandado, os meus preceitos, os meus estatutos, e as minhas leis.”                                                                                                Gênesis: 26.


Em nossas vidas existem momentos de decisões (Abrir um negocio próprio, um novo emprego, uma mudança, um casamento, etc.), nessa hora começamos a fazer e planejar tanta coisa que acabamos atropelando o tempo, ou como dizem, passamos a carroça á frente dos burros e quando percebemos o que aconteceu já é tarde demais. Mas e se nesse momento fizéssemos algo diferente? Que tal se ao invés de sair correndo e fazer do seu jeito, sem pensar nas conseqüências, parássemos por um instante e dobrássemos nossos joelhos e perguntássemos a Deus o que seria melhor fazer nesse momento? Se ele apareceu e disse a Isaque o que fazer, porque ele não faria o mesmo por nós? Então se você está em um momento de decisão, seja em qual área for (financeira, sentimental, estudantil, familiar, etc.), pense nisso, fale com Deus e aguarde a resposta dele, pois para tudo tem seu tempo e a maneira correta de fazer. Pode ter certeza que assim que Deus te der a resposta nada irá te impedir de seguir seu caminho corretamente e com Deus a seu lado lhe abençoando em tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário