quarta-feira, dezembro 15, 2010

Hora de pedir perdão

"Porventura já de todo rejeitaste a Judá? Ou repugna a tua alma a Sião? Por que nos feriste de tal modo que já não há cura para nós? Aguardamos a paz, e não aparece o bem; e o tempo da cura, e eis aqui turbação.
Ah! SENHOR! conhecemos a nossa impiedade e a maldade de nossos pais; porque pecamos contra ti.
Não nos rejeites por amor do teu nome; não abatas o trono da tua glória; lembra-te, e não anules a tua aliança conosco. Porventura há, entre as vaidades dos gentios, alguém que faça chover? Ou podem os céus dar chuvas? Não és tu, ó SENHOR nosso Deus? Portanto em ti esperamos, pois tu fazes todas estas coisas".
                                                                                                                          Jeremias 14: 19 á 22

Por que é tão difícil confessarmos nossos próprios pecados? Muitas pessoas pensam que porque Jesus morreu para livrar-nos dos pecados, não precisamos mais pedir perdão. Já pensou que fácil? A pessoa sabe que está em pecado, mas como o preço por esse mesmo já foi pago, para que me confessar com Deus.
Como podem se enganar tanto, seria tão mais bonito se o pecador dobrasse o joelho e antes de pedir qualquer ajuda, primeiramente disse-se: " Senhor Jesus, perdoe-me por todos os meus pecados, pois sei que são muitos e que os cometi sabendo do erro.." e depois sim pedisse intercessão por sua vida emocional, financeira, etc...

Vamos pensar um pouco mais......

Nenhum comentário:

Postar um comentário