domingo, janeiro 23, 2011

Uma Nova Historia

Você já parou para pensar qual o tamanhos dos planos de Deus para ti?
Qual é o tamanho das bençãos que ele quer te dar?
Ou como é imenso e majestoso os sonhos dele para a sua vida?
Bom é algo bem difícil de imaginar não é? Porém ele só pode trabalhar em sua vida se você abrir a porta para ele entrar, então que tal fazer isso hoje? Vá para um lugar bem calmo, fique sozinho com Deus se ajoelhe e entregue a sua vida nas mãos dele, diga ao nosso Senhor que você entrega todos os seus sonhos, seus planos suas metas nas mãos dele e ao invés de viver o que você sempre imaginou para ti, você quer viver tudo o que Deus tem planejado para você.
Segue abaixo a letra de uma musica do Fernandinho que diz muito sobre isso, leia, reflita e ore:

Uma nova história.


"Sai de tua tenda
Oh filho meu, e te mostrarei as estrelas do céu
Sai de tua tenda
Oh filho meu, e te mostrarei a areia do mar

Será que podes contar
Será que podes imaginar
Tudo aquilo que sonhei para ti filho meu
O que minhas mãos fizeram para ti filho meu
Minha benção será sobre ti

Uma nova história Deus tem pra mim
Um novo tempo Deus tem pra mim
Tudo aquilo que perdido foi
Ouvirei de sua boca: "Te abençoarei!"



Veja o clip: http://evangelizarcascavel.blogspot.com/p/clips.html


Que deus continue trabalhando na sua vida e que sua semana seja repleta de amor, paz, sucesso e muita felicidade em Cristo Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário