sexta-feira, dezembro 10, 2010

Promessas do Senhor.

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele." (João 14: 21)

"Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia."                                                                              (João 6: 40)

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."                                                                                          (Mateus 6:33)

Eis aqui algumas promessas feitas pelo nosso Senhor. Por que é tão difícil para algumas pessoas acreditarem nelas? Já pensou como seria se não houvesse duvidas em nossos corações?  
Deus nos dá tantas coisas e só pede uma única coisa em troca “que busquemos primeiro o seu reino e a sua justiça”. Que tal hoje você ao acordar respirar fundo e falar bem alto “ Deus obrigado por tudo” e nesse mesmo dia tudo o que for fazer, primeiramente entregar nas mãos do senhor e disser “Senhor Jesus Cristo, em ti confio e sei que seus planos e sonhos para mim são maiores e melhores que os meus próprios, por isso peço que me mostre o caminho a ser seguido”.
Sabe qual será a resposta dele para ti?

"Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos".                                                                                                                                                                          
                                                                                                                      (Salmo 32:8)

Preciso disser mais alguma coisa?
Nos dias de hoje as pessoas preferem acreditar nas palavras de um estranho e até mesmo seguir um caminho duvidoso, do que se entregar por inteiro ao nosso Salvador...
Pense nisso e passe para frente, pois se cada um de nós conseguirmos evangelizar uma única pessoa por dia, pode ter certeza que  não demorará para que todos nós colhamos das promessas do Senhor...

                                       Em nome de Jesus, Amém....   

Nenhum comentário:

Postar um comentário